Mesmo a tempo da introdução no mercado do Porsche Panamera, a Gemballa Automobiltechnik GmBH publica imagens do Gemballa Mistrale, a primeira versão modificada apresentada para este carro.
O Design do Gembala Mistrale apresenta-se como mais dinâmico e exclusivo que a versão de série. Parte do aspecto mais desportivo do carro deve-se à nova componente frontal, desenvolvida pela Gemballa, que introduz entradas de ar de maiores dimensões, para melhorar o arrefecimento das próximas versões mais musculadas. Um pequeno spoiler em carbono integrado no pára-choques e um novo capot que integra umas pequenas entradas de ar para arrefecimento são responsáveis pelo novo aspecto, mas estes componentes melhoram também a componente aerodinâmica.
Na parte lateral, foi seguido o design do 911 com o novo desenho dos painéis laterais. Um novo difusor traseiro que integra 4 saídas de escape completam o aspecto do Mistrale.
Mas nem só a estética foi trabalhada, as performances deste desportivo de 4 portas foi também melhorada. Uma reprogramação do módulo da suspensão a ar permite reduzir o centro de gravidade em 40mm. Para quem pretende o máximo de exclusividade, a Gemballa disponibiliza também uma suspensão regulável em altura do tipo coilover.
As jantes da imagem são espectaculares e tem um diâmetro de 22 polegadas, permitindo, devido ao seu método de fabrico, um controlo melhor do carro e melhorar ainda o contacto do carro com o asfalto.
Mas como já sabemos normalmente os preparadores Porsche melhoram sempre as excelentes performances dos sistemas de travagem de série. Neste caso é introduzido um sistema de travagem com maxilas de 6 êmbolos com 420mm de diâmetro no eixo frontal e maxilas de 4 êmbolos no eixo traseiro com discos de 380mm de diâmetro.
A performance do motor foi aumentada até aos 750cv consoante a base utilizada. Mas também no interior, a Gemballa pode dar um ar distinto no visual e qualidade dos materiais. Mais informações em www.gemballa.com
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